É fato que o Iluminador chegou para ficar! Independente da estação do ano a regra é brilhar ! Descubra 5 dicas para brilhar na medida certa !

Você sabia ?!

Procurando no Dicionário o Substantivo Masculino “Iluminador” significa:  “Aquilo que ilumina, torna claro.” Se repararmos bem, já diz muito sobre o produto.

O Iluminador tem a função de valorizar os pontos em que é aplicado. Você já ouviu a frase “Tudo que você ilumina realça, e tudo que você contorna esconde”? Ainda não encontramos uma frase que possa, tão claramente, explicar e definir o sentido de contorno e iluminação!

Make e foto por @michele.massa_makeup

Iluminando as maçãs?

O local mais comum do uso do iluminador é acima das maçãs do rosto. O brilho do iluminador traz sofisticação e glamour para a maquiagem. É bom ter em mente que o excesso de produto sobre as maçãs pode carregar a make. Portanto dose a quantidade!!

Lágrimas com brilho

O canto interno dos olhos é onde ficam localizadas as glândulas que liberam as lágrimas. Este é o canto onde o iluminador pode ser utilizado para “abrir o olhar” e trazer a sensação de um olhar iluminado. Esta técnica é chamada por muitos de Ponto de Luz, e com um pincel pequeno de detalhes combinado a um iluminador de qualidade produzem um efeito TOP !

Iluminador ou sombra?

Devido a textura em forma de pó compacto, os iluminadores podem ser utilizados como sombra e dar um toque todo especial. É um máximo quando um produto tem mais de um função!

Ponte do nariz

Outro ponto comum de aplicação é na “Ponte do Nariz”. Uma fina linha com o iluminador e você pode ter um nariz mais fino. Isso porque o produto vai destacar a ponte, trazer a ilusão de um nariz mais estruturado!

Brilhe, brilhe, brilhe !

O uso do iluminador nas “saboneteiras”  torna-se cada vez mais comum. Sim, ele pode ser utilizado no corpo! E porque não misturá-lo ao seu hidratante preferido e aplicar nas pernas?! Brilho e hidratação são a combinação perfeita!

Já conhecia essa maravilha de brilho guardado no potinho e suas formas de usos mais comuns? Conta pra gente nos comentários!

Se você ainda não tem esse brilho pra chamar de seu, vem pra Loja Online e conquiste!!

Guia completo para escolher a base ideal - Myra Produtos de Beleza

Deixe uma resposta

Fechar Menu