É fato que aplicar Cílios Postiços exige prática, dedicação e principalmente paciência. Este post é pra você que já tentou de tudo e ainda não consegue colar os cílios sozinha. Aprenda como evitar os 5 erros abaixo e cole cílios de “olhos fechados”!!!

Muita Cola de Cílios

Um erro bastante comum é achar que quanto mais cola, mais seguro seu cílio estará. Engana-se demais quem pensa assim. Ao aplicar cola demais, ela demora a secar, espalha-se pelos seus cílios naturais e pode acabar estragando a make que você fez! Caso isso aconteça, mantenha a calma, retire o cílios e com o auxilio de uma haste flexível (Cotonete), limpe o excesso de cola. Aguarde 1 minuto e aplique os postiços novamente!

Errar a ordem de aplicação

Já falamos por aqui sobre o passo a passo da aplicação desse acessório que enriquece tanto o olhar e as makes. De uma forma resumida ( Confira o Post completo AQUI)

  • Meça os cílios postiços
  • Aplique a cola suavemente
  • Espere secar por mais ou menos 15 segundos
  • Posicione os cílios com a pinça
  • Finalize com rímel e curvex

Muitas decidem aplicar o cílios postiços, quando os naturais já estão engomados pela máscara. Os problemas começam a surgir pois os fios naturais não conseguirão se unir aos postiços.

Extremidades com pouca cola

Nem muito e nem pouca cola miga! As extremidades precisam da cola, tanto quanto o meio do cílio. Caso você tenha dúvidas quanto à quantidade de cola, experimente o passo a passo abaixo:

3,2,1…Apliquei !

Quando você não espera  a cola secar, cria outro problema. As colas no mercado atual tem alta durabilidade, mas não secam tão rápido assim. Após aplicar a cola nos cílios espere por pelo menos 1 minuto antes de colar o cílio na pálpebra! Ela ficará com uma consistência um pouco mais “gosmenta”, só não espere demais ! No geral, as instruções sobre a espera vêm junto com a embalagem do produto. Caso não venha, agora você já sabe !

Mais máscara?

Sim! Agora é a hora de aplicar sua máscara preferida. Assim você pinta seus pelinhos da mesma cor do cílios postiços e de quebra ainda une os naturais ás pestanas postiças. Não aplicar a máscara deixa evidente esse nosso truque para evidenciar a make.

Agora que você já sabe como evitar esses erros, já pode ir treinar e  a aplicação de cílios postiços e arrasar por aí!

Quer ter acesso aos melhores cílios e colas adequadas? Acesse nosso Site e confira !

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu