Cílios cobertos com perfeição pela máscara fazem toda a diferença na maquiagem. Imagine ter dicas para uma olhar marcante utilizando apenas um produto ?! Confira as dicas abaixo sobre máscaras de cílios e escolha a ideal !

VOCÊ SABIA?

As máscaras de cílios foram desenvolvidas por Eugene Rimmel no Século 19 (Uma das marcas reconhecidas internacionalmente, patenteou seu sobrenome e hoje o usa como marca, por isso é tão comum ouvirmos alguém falando que precisa de um Rímel novo). Sua fórmula inicial continha ceras e pigmentos de carvão . A tão querida máscara que conhecemos hoje, só foi desenvolvida em 1917 por Thomas Williams, a pedido de sua irmã, que procurava por produtos mais fáceis de usar. A formula do Sr. Williams continha vaselina e carvão.

O TIPO DO PINCEL DA MÁSCARA DE CÍLIOS INFLUENCIA NO RESULTADO?

Sim ! Cada pincél, quando bem manuseado, traz um resultado diferente pros cílios.

Para Cílios Volumosos

Note este pincel.

Você consegue perceber que ele tem cerdas curtas, extremidade mais volumosa e o centro dele mais estreio? Algumas marcas optam por lançar este modelo, pois ele consegue alcançar até os pelos menores, como por exemplo os inferiores. Assim eles também ficam coloridos desde a raiz, tornando seu olhar deslumbrante.

Já este outro aplicador é popular entre os amantes de make e o mais encontrado nas Lojas de Maquiagem. Aplicadores como este, tem o formato “volumoso”, alcança os pelos menores dos cílios, mas a especialidade  é depositar mais produto já na primeira aplicação.

Para Cílios Incrivelmente Longos:

De que adianta ter volume se os cílios forem curtinhos, não é mesmo?

Para agradar as consumidoras com cílios curtos, a tecnologia das máscaras alongadoras tem se aprimorado a cada dia. Os pincéis que agradam este público são visivelmente estreitos, compridos e produto um pouco mais espesso. Algumas marcas optam até por fórmulas que estimulem o crescimento do fio.

DICA PARA CÍLIOS DESLUMBRANTES

 

Para complementar o resultado de qualquer máscara você pode delinear a raiz dos cílios, com um lápis de olhos, causando a ilusão de que você tem mais pêlos. Um máximo, né?!

 

 

Agora que você já sabe diferenciar os tipos de pincéis é só comprar a máscara que você necessita e arrasar na make por aí ! Acesse nosso SITE  e encontre a máscara ideal !

Deixe uma resposta

Fechar Menu