As antenadas e antenados de plantão estão sempre testando as novidades em produtos para cabelos. Mas existe uma marca que vem fazendo a cabeça do público desde 1967 com o Yamasterol. Se você ainda não conhecia este produto este é o post ideal pra você ! Confira abaixo:

Cabelos Hidratados

Amarelinho conhecido há 50 anos

Se você nunca usou este produto, com certeza a sua mãe, avó e até mesmo tias, já utilizaram. O famoso creme amarelinho para pentear já faz sucesso há mais 50 anos !

Na versão original e versátil, se dá bem com todos os tipos de cabelos: curtos, longos, lisos, ondulados e cacheados.

Para agradar a tantos pedidos a marca teve que desenvolver e apresentar outros integrantes da família, e garante a satisfação de todos !

Yamasterol Tradicional

O Yamasterol Amarelinho, creme feito a base de Babosa, é queridinho há várias gerações, e tem muitas funções: ele hidrata, protege, desembaraça e dá brilho aos fios.

Ele também é MULTI porque é versátil: pode ser usado como condicionador, pré-shampoo, máscara de hidratação, potencializador de máscaras e leave-in finalizador.

D-Pantenol é um poderoso hidratante e a babosa é um antioxidante natural com muitas vitaminas como A, C, E, B1, B2, B3, B6, B12 e B13, dois grandes aliados no tratamento de seus fios. Sem parafina e silicone.

Para as adeptas de CoWash e Less Poo ele é um grande aliado por não conter óleo mineral na composição. Perfeito para todas as fases do Cronograma Capilar!!

Yamasterol Proteína Hidrolisada

O Branquinho queridinho tem as mesmas propriedades do Amarelinho (Babosa) e algo a mais, a proteína hidrolisada, que tem efeito reconstrutor e protege, deixando seus cabelos mais luminosos e hidratados.

Ele também é MULTI porque é versátil: pode ser usado como condicionador, pré-shampoo, máscara de hidratação, potencializador de máscaras e leave-in finalizador. Sem parafina e silicone!

Ele é indicado para, lisas ou cacheadas, que precisam de um cuidado a mais para seus cabelos danificados ou quimicamente tratados. Para as adeptas de CoWash ou Less Poo, ele é um grande aliado pois reconstrói os fios e não contém parafina e nem silicone em sua composição.

Yamasterol Argan

O queridinho Yamasterol Argan também é um produto completo: hidrata, protege, desembaraça e dá brilho. Além disso, ele também nutre e reduz o frizz por causa dos óleos de argan e macadâmia de sua fórmula.

O argan é rico em ômega-6, vitamina E, ácidos graxos essenciais e antioxidante, nutrindo os cabelos e protegendo os fios de agentes externos, como poluição, sol, vento, produtos químicos, secadores ou chapinhas.

Os óleos presentes ajudam a fechar as cutículas do cabelo e formam uma película protetora que segura a hidratação, evita a quebra e mantém a estrutura dos fios.

Quem precisa de um cuidado a mais nos seus cabelos danificados por química, vai amar. Para as adeptas de CoWash e Less Poo ele também  é um grande aliado por não conter óleo mineral na composição.

Yamasterol Queratina

Conhecido como o “Yamasterol Rosinha”, este queridinho é uma alternativa ao tradicional Amarelinho (Babosa), pois contém Queratina e atua na reposição proteica da reconstrução dos fios.

Como todos os multifuncionais da linha Yamasterol, ele é extremamente versátil e perfeito para deixar seus cabelos maravilhosos!!

Ele é indicado para todos os tipos de cabelo, ou que precisam de um cuidado a mais. Para as adeptas de CoWash e Less Poo ele é um grande aliado por não conter óleo mineral na composição.

E aí? Gostou de saber a diferença entre os cremes da Família Yamasterol? Conta pra Myra nos comentários!

Na Loja Online Myra, os lançamentos do mundo da beleza estão causando “Gritaria na pracinha” , não esqueça de conferir.

 

 

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu